19.9.06

Ah, o show


Ah, minha gente. Nossa. Quando acabou falei para a M. que eu não seria capaz de fazer um repertório que me agradasse tanto. E ela perguntou se há alguma música que eu não gostaria de ouvir. Bom, mas foi mais do que gostar de todas as músicas do Chico. Tudo o que ele cantou no show fez um super sentido para mim.
Carioca ele cantou inteiro. E o melhor momento foi quando cantou Subúrbio, que é, por hora, a música que eu mais gosto do cd novo. Gostei também de Bolero Blues, acho a letra muito bonintinha.
Mas toda a emoção aconteceu quando ele cantou A Bela e a Fera. Cês acreditam que ele cantou essa música? Morri. Mas não satisfeito, ele canta Palavra de Mulher. Gente, palavra de mulher é a música. Pode ser que passe o nosso tempo, como qualquer primavera/ Me espera, me espera/ Eu vou voltar.
Aí teve Ode aos Ratos, que não é nova mas está com um arranjo incrível no cd novo. Incrível e imperdível. Outra regravação do cd novo, Imagina, ele cantou com a Bia Paes Leme, que eu adoro. Adoro aquela mulher maravilhosa compondo aquela banda maravilhosa. Linda.
Quanto cantou Renata Maria, lembrei dela. E ainda teve Outros Sonhos, que me lembrava Sonhos Sonhos São, do anterior As Cidades, mas que no show achei completamente diferente. Show tem dessas coisas, de nos apresentar a música de roupa nova.
A surpresa foi que ele cantou Eu Te Amo. Achava manjada demais para ser cantada, mas foi, e foi lindo. Lindo. Mas lindo mesmo. Teve também Mil Perdões, que para mim tem um significado tão especial, e me deleitei.
Agora, vamos combinar que Mambembe para abrir, logo depois de cantar Lamartine Babo, é para a gente não esquecer que Chico é definitivo.
A foto foi no Bis, ele com a bandeira da mangueira, cantando "deixa a menina". Eu tava super em transe. Vocês nem imaginam o quanto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home