20.9.06

Amnésia


E hoje eu passei o dia todo com a impressão de que esqueci tudo, nem lembro o que é sociedade civil nem terceiro setor nem patavina nenhuma. Aí decidi também que não farei apresentação. Que meu pai e minha mãe não vão lá para ouvir apresentação, vão para ouvir a nota. A banca já leu, G. também, e quem mais que quiser que leia. Inteirinha. E me conte, que eu esqueci.
O orientador-fofo-da silva me convidou para almoçar e depois irmos juntos para a defesa. E disse para eu não ler a dissertação agora, que só atrapalha. Eita, mas e se eu esqueci tudo? Então vou seguir o conselho dele pelo menos uma vez na vida. Hoje uma amiga me desejou sucesso. Nem precisa, quero só que passe mesmo.
E minha mãe me deu um vestido de presente, para usar na defesa. E uma sandália. L-i-n-d-o-s. Mas e essa chuva? Agora você tem que comprar um vestido e um sobretudo, e esperar o dia clarear pra se decidir? Não há vida saudável possível numa situação dessas, minha gente. E eu torço pelo sol. Que com aquele vestido não tem como a defesa não ser um sucesso.
p.s. comprei um cd do boca livre a 6,00. sério. tem um verso assim, numa música: só o que não se cansa é a gente se querer bem. tão fofo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home