11.9.06

Chicote

Hoje eu consigo dizer a mim mesma qual é o maior problema da minha vida: minha indisciplina. Argh!
Porque, vejam bem. Essa semana tenho que terminar (na verdade, começar e terminar) um artigo, receber o amigo que chegou do exterior e que não vejo há anos, fazer observação de reunião de conselho, ir à defesa de uma amiga, à uma festa de aniversário, e à festa da defesa. Tenho ainda que ler a dissertação para a defesa (um pacto que fizemos, não aceito descumprí-lo). O artigo eu já podia ter feito, a dissertação eu já podia ter lido. Inventaram ontem tudo isso? Não.
E eu queria fazer a festa de defesa. Não reservei lugar, não convidei as pessoas. Mas sobre convidar, eu fico com receio que as pessoas pensem que festa de defesa é como festa de casamento, que fica feio não participar da cerimônia. E é claro que não é o caso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home