25.9.06

Sobrinha


Hoje passei a tarde com a minha sobrinha. A idéia era eu cuidar dela enquanto meus pais iam ao médico. Mas a questão é que ela não dá trabalho nenhum. Óquei, troquei fralda, dei mamadeira, coloquei para dormir. Mas ela é tão bacana, tão simpática, que não tem aquele peso de "vou cuidar de um bebê". Óquei, eu sei que cuidar todo dia são outros quinhentos. Mas adorei: ela é a criança mais gostosa do mundo.
Adora se olhar no espelho, veja só como é esperta. Brincou com as minhas vasilhas de plástico, que são coloridas e ela prefere a qualquer outro brinquedo. E eu acho um barato poder acompanhar como ela vai se apropriando das coisas. Agora sabe dizer não com a cabeça. Não queria mais a mamadeira, e ficava balançando a cabecinha, tia, nããããão. Com a água ela foi mais taxativa, cuspiu mesmo. Opiniosa a pequena. Quando acorda ela senta na cama, e fica rindo. Mas acho que o melhor mesmo é quando ela chega aqui, eu abro a porta e ela dá os bracinhos, com aquele sorrisão, cheguei, tia! - eu derreto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home