5.9.06

Sonhei que chegava muito atrasada à minha defesa, que já tinha começado sem mim (pois é!). Meu orientador me olhava com a cara mais feia do mundo, do tipo o que deu em você. Eu nem ligava e ia sentar perto da professora que manja tudo do meu tema e estará na banca. E sabe o que a fofa me dizia? Que meu trabalho era muito descritivo. Que eu concordava muito com ela, com os trabalhos dela, deveria ter sido mais crítica. E eu pensava hein? eu concordo com ela e estou errada? entao tá. Aí depois ela dizia que eu tinha potencial para fazer algo muito melhor, que em alguns momentos parecia que eu estava com preguiça de escrever. Mas isso é o inconsciente juntando os retalhos, porque um professor me disse isso na faculdade, numa prova - k., você estava com preguiça de escrever. Disse, juro. Mas ele me conhecia, né? Essa professora nem nunca me viu. E eu não escrevi o mestrado com preguiça. Quer dizer, eu morri de preguiça, mas enfrentei batalhas diárias para vencê-la e não escrever qualquer coisa. Sei lá o quanto consegui.
O resto das pessoas no sonho eram coadjuvantes. O x da questão era (é) a professora, mesmo. Nem a cara de poucos amigos do orientador me assombrou. Mas eu não sonhei até a hora deles decidirem a nota. Será mais uma do inconsciente?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home