31.10.06


Acabo de comprar uma tv a cabo
Acabo de entrar na solidão a cabo
Acabo de cair no 16 a cabo
Acabo me tornando usuário
TV a cabo - Otto
Faz umas duas semanas que eu desliguei a tv a cabo. Porque eu não assisto, basicamente.
Aqui no condomínio rola um custeio da mensalidade porque os canais não pegam bem. Efeito das antenas da Paulista, suponho. Aí eu acabei aderindo à tv por assinatura, me empolguei um bocadinho com o C*nal Brasil, até. Mas no fundo, eu não assisto mesmo, não tenho o hábito.
Então voltei ao hábito que cultivo desde que moro sozinha, que é alugar filmes na segunda, na terça, quando as locadoras estão vazias de gente e cheias de filmes. Hoje assisti D*epois daquel Baile, um nacional. Com o M*arcos Caruso, que eu adoro.
Na verdade eu queria escrever um post ainda sobre a reeleição, e sobre as coisas que emergiram com a campanha, e etc. e tal. Mas ando cansada que só vendo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home