15.10.06

Cenas do próximo capítulo


Casa bagunçada, uma preguiça de limpar. E ontem fiquei enlouquecida, achando que a máquina de lavar tinha quebrado. Porque eu programei para não centrifugar a roupa (não faço idéia do por quê). E esqueci, claro. A roupa ficou lá, meio de molho no amaciante. Um nojo mesmo. Cheguei, vi aquilo, imaginei que estava quebrada. Coloquei para lavar tudo de novo, do início, mas sem desprogramar. Então fiquei feito tonta, ao lado da máquina, e a bichinha parou na hora de centrifugar. Desespero, liga para o pai, e quanto deve custar o conserto, procura a garantia, etc e tal. Volto até lá percebo que está no modo "adiar centrifugação". Pois é.
Organizar a casa tem demandado um tempo que eu não estou a fim. E então tudo vira um martírio. E eu moro sozinha, né? Podia ligar o foda-se. Posso.
No caminho, voltando para casa, pensei em escrever sobre PROUNI e Escola da Família - os programas do Lula e Alckmin, respectivamente, de auxílio para pagamento da faculdade. Porque não se trata da mesma coisa. Alguns seres humanos insistem em dizer que sim. Amanhã eu conto que não.
E isso parece cenas do próximo capítulo, uma espécie de leitor, venha aqui amanhã. E já que começamos. Eu também queria escrever sobre CDs aqui no meio-bossa-nova. Mas estou confusa. Era para ser aos domingos. Mas eu esqueço. Quem sabe um dia. Como um dia de domingo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home