23.10.06

Eu não costumo acordar antes das dez da amanhã. Por isso, vivo culpada, achando que acordar mais cedo resolveria todos os males da minha vida. Então hoje eu tinha uma reunião e acordei às sete e meia. Sete e meia. É muito cedo por aqui.
Pela manhã eu estava toda alegrinha, fingindo que estava bem disposta, pra dar legitimidade à minha teoria: meus problemas acabaram, acordei cedo. Bem... Depois do almoço, ah. A coisa foi mudando de figura.
Então corri para ver um filme da mostra. Não deu para ver o que eu programei, que era meio famosinho, e não tem jeito. Segunda-feira, três da tarde e os seres humanos lotam salas de cinema em São Paulo. Ô cidade antipática.
Aí assisti um outro, americano alternativo. Beleza, gostei. Mas senti TANTO sono. O que não tem nada a ver com o filme, tem a ver com sete e meia. Eis que, sabendo que teria que trabalhar ainda hoje, resolvi tomar uma cerveja em casa. Tomei duas. E o sono? Nem digo mais nada. O mal humor alcança nível recorde, e sei lá o que será de mim até que eu possa, finalmente, cair na cama again.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home