27.10.06

Hoje a novidade é que eu caí no meio da rua. Quase em frente ao hospital das clín*cas, veja bem. Eu até tentei sair à francesa, no melhor estilo classuda, mas não foi possível, visto que um vendedor ambulante insistia para que eu me sentasse no banquinho dele. Muito provavemente esta alma caridosa custava a acreditar que eu era tão tonta a ponto de me espatifar assim, do nada: ele achava que eu estava com tontura, veja que fofo.
Eu só estava com sono. O que não é desculpa para absolutamente nada, porque cair não é uma coisa tão episódica assim na minha vida. Há uns dois anos átras eu torci o pé e caí no meio da rua, na Xavier de T*oledo, que para quem não sabe fica no centro do centro da cidade de São Paulo. Não bastasse cair, eu desmaiei de dor no pé torcido. Juntou gente, fui para o hospital no carro da polícia. É uma baixaria átras da outra essa minha vida.
O que se repete nos tombos, além da destreza dessa que vos fala, é o tipo do salto do sapato. Eu sempre viro o pé com salto anabela, não tem jeito. Risco de vida mesmo, acabei de constatar.
***
Só mais duas coisinhas:
  • Congresso em BH na semana que vem. Dicas do que fazer por lá à noite são bem vindas.
  • Ouvi dizer que tá 63.2% pra nóis, né? Uia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home