13.10.06

Hoje ouvi Leila Pinheiro o dia todo. Um cd que eu adoro, Leila cantando Guinga e Aldir Blanc. Bom, se você não conhece Guinga, please, procure. Imediatamente, para o seu bem.
Agora continuo com Leila, cantando Gonzaguinha, "mas foi te encontrar e o futuro chegou como um pressentimento...". Talvez fosse o caso de encontrar. Talvez. Porque eu ando com uma preguiça. Tremenda.
E com uma sensação de barata tonta. Trabalhando no feriado, veja só. Empaca um pouco minha vida esses horários malucos que eu arranjo para trabalhar. Todo mundo quer acordar tarde na segunda feira; eu posso, mas não consigo me organizar nesses horários flexíveis. Fico louca.
Nem contei que perdi o show do Paulinho da Viola. Ele fez uma temporada num teatro novo, que será dedicado à MPB. Não fui, não acredito. Confundi as datas. E queria tanto...
Leila está cantando "diga lá meu coração, da alegria de rever essa menina...". Diga lá, meu coração. Careço de ouví-lo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home