24.10.06

que é que tu vê
que que tu quer
tu que é tão rainha?
Caetano - Branquinha
Então eu nem consegui dormir direito até agora. Porque ontem deitei às duas e hoje acordei oito e meia. Nossa, todo o sono do mundo reside em mim. Mas estou ultra convencida de que acordar mais cedo vai salvar a minha vida.
Tenho pensado que tudo é uma questão de abrir os olhos. Porque ontem eu estava caindo de sono no metrô. E mesmo assim pude retribuir a paquera do moço mais gatinho que cruzou meu caminho nos últimos meses. E onde eu estava que não reparava as pessoas me paquerando (tampouco paquerava, é lógico)? De olhos bem fechados, suponho.
Aí hoje eu almocei numa praça de alimentação. Detesto. Porque meu paladar tá muito ligado ao olfato (quando a rinite não impede, claro). E praça de alimentação cheira a Mc Donald's quando você chega e cheira à enjôo quando você termina a refeição. Além daquela coisa toda ser muito pasteurizada. Parece que não importa o que você pede, tem o mesmo gosto.
E passar pelo shopping é sempre um bom exercício de observação do comportamento humano. Porque tem um supermercado no shopping. Para ir ao estacionamento, você pode descer numa esteira rolante ou num elevador. Aí a pessoa escolher descer pelo elevador, lotado, com um carrinho de compras à tiracolo. E viva o bom senso!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home