3.10.06

Sabe quando você deseja profundamente fazer uma viagem, mas simplesmente não pode? Não tem dinheiro, nem tempo, nem nada do tipo? Pois é, estou bem assim. Cansadíssima com o mestrado, ainda. Cheia de relatórios para escrever, coisas para ler. Aí os danadinhos do conselho municipal inventam mais uma reunião extraordinária. Mas óquei, minha vida será assim sempre, leio por profissão. E por enquanto, a profissão é altamente precarizada, sem férias programadas. Por enquanto. Eu sou otimista mesmo.
Quero assistir Manderlay, que ela viu e gostou. Outra amiga viu e me falou no sábado. Acho que é um aviso, preciso mesmo assistir. Ou é só porque saiu na locadora mesmo, hohoho.
Vamos lá, que eu acordei super tarde (quero virar um urso) e tenho um relatório para começar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home