15.11.06

Deixa eu contar procês que ontem fui dormir frustradíssima. Porque finalmente decidi não enviar um artigo para uma revista.
Porque teve uma chamada de artigos sobre um tema específico, e eu tratei esse tema na dissertação. Mas não de forma suficientemente aprofundada para virar artigo específico. Essa questão estava inserida na questão maior da dissertação. Aí a tentativa de artigo que esbocei ficou muito da capenga. O sensato era não enviar mesmo, eu sei.
Mas, minha gente. Eu fiquei tensa. Frustrada mesmo. Ia mudar a vida mandar essa artigo, até parece. Aí ligo o botão da auto-azucrinação. Resolvi fazer balanço da vida acadêmica aos 27 anos, e às duas da manhã. Fazer lista do que eu quero falar com o ex-futuro-orientador. Aí outro martírio, porque eu lembrei que nunca mais falei com ele depois da defesa. E deveria falar pra quê, meus deuses?
Dá um tempo pro homi, né?
Dá um tempo pra si, srta. K.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home