18.11.06

Então tá tudo assim, super, aquele bom humor, aquela paz de espírito, quando você recebe a notícia que precisava para tornar tudo mais perfeito: aquele relatório que era para dezembro deverá ser entregue na semana que vem. Ótemo. Vou ali me jogar e já volto.
***
Mas o que há de se fazer, vamos ao bendito relatório. No sabadão. O que anima é que eu já emagreci na primeira semana da dieta mais séria da vida. Giu, Rê e Fran são testemunhas da minha força de vontade, nem bebi no domingo. E isso é MUITA força de vontade, visse?
Para que o sábado não fosse uma completa catástrofe, tinha ingressos para um show bacana. Chance de apresentar música brasileira à amiga chilena, e foi tão legal. Monica Salm*aso com um repertório diferente, banda diferente, arranjos diferentes. E aí, não há mau humor nem ziquizira que resista a um baixo acústico e um baixista tão bom e bonito. Viajei.
Menção especial a um arranjo de Dori Ca*ymmi para "suíte dos pescadores". O baixo mais evidente, o violão marcando, bem diferente e lindo. Caramba, acho que Dori é um dos melhores arranjadores mesmo.
O show foi tão bacana que a gente tomou chuva na volta e nem ligou. Aí entramos no metrô descabeladas e o moço queria vender guarda chuva "para não estragar o penteado". Veja bem. Eu acho que ele estava tirando sarro da nossa cara.
No mais, deixa eu dizer para vocês que fiquei embasbacada com a Penél*ope Cruz em Volver. Linda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home