3.11.06


Mala pronta, casa meio arrumada (não gosto de viajar e deixar bagunça - é muito ruim quando chego). Melhorei muito nessa coisa de arrumar mala.
Hoje senti muito cansaço e dor nas pernas. E é necessário que eu deixe de ser sedentária.
Ainda ando às voltas com a sensação de que eu preciso ler mais, trabalhar mais, enfim, ter mais disciplina mesmo. A questã é essa, o mínimo de disciplina.
Aí resolvi não entrar no msn nunca mais, mas não adianta. Arrumo outra distração. Mas tudo isso é assunto para outro post.
Gravei músicas do Milton no computador para ouvir em Minas. Pensei em gravar Ceumar, e lembrei que tem show dela na abertura do Congresso, veja que chique.
Eu nunca fui a Belo Horizonte. Então eu fico imaginando serras, porque só conheço o sul de Minas. Depois penso que BH não deve ser assim, porque é cidade grande. Amanhã eu descubro.
Amanhã cedo. E eu não gosto de nada cedo, já contei aqui, acho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home