29.11.06


Noite passada tive um sonho estranho, passava pelo caminho que dava na casa do ex-namorado. E acordei com uma frase dele martelando na cabeça: "você é muito dura com o seu pai". Sempre desprezei a opinião dele sobre minha relação com o meu pai, afinal, o que ele sabia sobre o meu pai e nossa relação sagrada? Ora, ora.
Entendi então, enquanto tomava meu chá verde matutino, que ele falava do meu pai para falar de si. Puxa, como eu era dura com ele. Como era dura com o ex antes dele - e esse era igualzinho ao meu pai, aceitava minhas maluquices todas sem questionar. E sim, eu sou dura com o meu pai. Altas análises logo pela manhã.
Aí tomei café com as amigas e contei minhas brilhantes conclusões. Terapia em grupo, minha gente. Decidi que não quero ser tão dura com o meu pai-herói, ó deuses, ele é um ser humano.
Do mesmo modo, não projetar nos namorados tamanha exigência. É coisa que não acaba mais pra aprender nessa vida.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"É coisa que não acaba mais pra aprender nessa vida".

E como. A gente morre ainda burrinho, burrinho.

6:32 PM  

Post a Comment

<< Home