23.12.06


Acabei fazendo compras de natal hoje. Logo eu que reclamo das pessoas comprando na última hora.
Mas na verdade, só hoje eu decidi que compraria presentes. E foi tranquilo. Porque no geral eu compro cds, aquela santa loja em frente ao cinema, na Augusta. Tive que passar no shopping também, mas esse tava bem tranquilo. Que é um shopping atípico mesmo, manteve a tradição no natal. Que bom.
Eu adoro comprar presente de natal, acho que foi por isso que decidi comprar hoje (tinha combinado comigo de não comprar nada, descombinei). Adoro fazer os pacotes, até no papel de presente eu penso com carinho. De um tanto que meus pacotes são sempre notados na árvore de natal, aqueles são os presentes da K.
Porque na casa da minha mãe tem toda uma coisa de árvore de natal. E por isso a festa é bacana para mim. Então mesmo atéia eu curto natal, uma coisa não tem nada a ver com a outra no meu mundo.
Quando eu era criança era o máximo, a gente colocava sapato na janela e etc, meus pais sempre foram ultra envolvidos com o natal e tals. Com o natal para os filhos, a festa, o lúdico, sabe? Uma vez eu já sabia que papai noel não existia e adiantei o relógio do meu pai uma hora, porque tava louca de ansiedade com o presente. Se vocês conhecerem meu pai um dia ele vai contar isso. Ele conta pra todo mundo, mil vezes e tal. E todo ano ele conta de novo, pra família. Adoro isso, adoro a gente junto no natal, porque sempre foi assim, porque tem amigo secreto, porque eu não sou mais criança mas a família tem outras crianças, e esse ano, ah, esse ano é o primeiro natal da minha sobrinha. Que na minha lista é a campeã absoluta de presentes, claro. E ela ainda faz aniversário no dia de natal, vai ter festinha e tudo. Feliz, muito feliz esse natal.
E procês também, uma festa bem bacana!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home