5.12.06

Algumas amigas sempre me dizem que apreciam o meu jeito de dizer tudo o que penso/incomoda/está errado. Algo como aquilo de "não levar desaforo para casa" - guardadas as devidas proporções, não pensem que eu não saio por aí berrando ou batendo nas pessoas. Não sempre.
Acontece que nem sempre isso me traz sensações boas. E era pra ser assim, né? Você se sente injustiçada, vai lá e diz. E aí tira um peso, sente um alívio, sei lá.
Mas quando a gente fala muito, corre o risco de falar demais da conta, é um fato. E ontem eu fiz isso. Tinha que reclamar com alguém sobre o absurdo de não receber o pagamento no dia combinado, e reclamei com quem menos tem a ver com isso.
Aí fico me sentindo culpada, querendo pedir desculpas. Mas nem é o caso, não vou ficar fazendo DR por tão pouco. Eu sei que é muito mais autocrítica galopante do que qualquer outra coisa. O que não alivia em nada o mal estar.
E como culpa pouca é bobagem, eu resolvo pensar o que ainda me faz trabalhar lá, que está às moscas. Eu sou a única que ainda dependo do pagamento mísero para viver, bem sei. Por isso esquecem, atrasam, etc. e tals.
E eu vou te dizer uma coisa. Sentir culpa é uma merda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home