7.12.06

Amplidão

"Deixa eu te guardar, a casa é sua
Faz em mim teu lar, me reconstrua
Queira me habitar onde eu me escondo
Faz deste lugar só seu no mundo
Eu quero ser onde você sossega a alma
E chora e ri
E encontra a calma pra sonhar, sem dormir
Vem acender as luzes que iluminam o meu coração
Vem ter comigo sua parte da amplidão
De minha parte, eu estou aqui..."

Eu acho essa música a melhor coisa da novela. A parte que eles tocam na novela (eu quero ser onde você sossega a alma) ficou na minha cabeça de cara, achei absolutamente lindo isso. Aí hoje descobri que a música é do Chico César. E descobri a letra toda.
Esse finalzinho também é qualquer coisa. Lindo dizer isso, da minha parte, eu estou aqui...
Porque é bem assim, né? Tou aqui, camarada. Nossa, adorei mesmo. E a voz da Elba eu acho que completa. Adoro a Elba interpretando, e acho que essa devia ser música tema da Isabel e do Renato, que é a única coisa que eu realmente curto na novela. Depois da música, claro.

a trilha sonora também tem uma da adriana calcanhoto, parece gracinha. vou procurar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home