18.12.06


Bom, eu vou fazer um comentário maldoso. Mas lá vai. Tem um moço que me paquera desde a época que estudamos juntos, no colégio. Aí tempo passa, ele me encontra no orkut, me chama pra sair, aquele blábláblá todo. Mas é no blábláblá que vamos nos concentrar. Porque ele não segue o xaveco "normal" (que é um saco, óquei). Ele é um cara absolutamente formal. Não sei o quanto isso atrapalhou a vida do rapaz, mas olha, essa formalidade é o que, entre as amigas, nós chamamos de "mata paixão". Mata tesão ficaria mais apropriado, é isso. Porque veja bem. Hoje eu abro meu e-mail e lá está uma mensagem dele: "K. sua nova foto do orkut está excelente". Excelente? Ah, gente, excelente não, né?
Eu até sei que o moço é muito generoso, porque na verdade a foto tá ruinzinha que só, eu com uma cara de boba. Só não tirei porque a preguiça é maior que a vaidade. Mas anota aí no seu caderno: não diga que fulana está excelente. Porque ela quer que você pense que ele tá gostosa. Linda. Um escândalo. E se não dá pra falar isso pelo e-mail, sei lá, às vezes não dá. Então espera pra falar ao pé do ouvido. Sem formalidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home