28.12.06

E eu ainda tenho que entrevistar duas pessoas HOJE. Essa pesquisa não tem fim, vamô nóis.
Aí eu fiz uma coisa feia. Falei que a entrevista durava quarenta minutos. Quando na verdade dura, com muita sorte e se a pessoa for econômica com as palavras, uma hora e meia. Considerando que militante de movimento social nunca nesse mundo é econômico com as palavras, ah. Duas horas no mínimo.
Peso na consciência total, mas fazer o quê agora, minha gente? Dizer pro cabra: é mentira, dura duas horas em média? Vamô nóis. Depois eles me olham com a cara feia maior do mundo, na pior das hipóteses, ou nem percebem, na melhor. A gente fica meio amiguinho, às vezes acontece.
Ah, tem mais uma coisa. Duas, na verdade. Ontem me liga um moço. Diz que eu sou difícil, não respondo e-mail. Eu digo que coloquei um anti spam, por isso não deve ter chegado. MEUS DEUSES. Se eu tinha uma lista de desculpas disputando pela pior de 2006, essa ganha disparada.
A outra é que uma amiga mandou um e-mail mostrando o e-mail que um ex mandou pra ela. Ele dizia que estava morrendo de vontade de tr*ansar com ela. Bonitinho, disse que adoraria, umas coisas assim. E, minha gente. Ela mandou para várias amigas dela, que responderam enfurecidas, que o cara é isso, aquilo, aquilo mais. E eu não entendo. Porque se a pessoa é sincera não presta, se mente não presta. Eu achei sincero. Aí quem recebe vê o que faz com isso, né? Acho que não tenho mais idade para me ofender com uma c0isa dessas, não mesmo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home