29.12.06

Em 2006

eu atualizei a lista de blogs, aeeeeeeee.
E mudei de blog. Comecei a ler novos blogs (o seu, que eu adoooro). Enfim, a vida virtual andou bacana e agitada, e eu conheci pessoas legais de novo, ah, um barato.
Em 2006 eu terminei a teeeese. Que foi *o* evento do ano, sem dúvida. Mudei para esse apartamento, morando sozinha. Que foi o segundo evento do ano. Acho que nasci pra isso, morar sozinha.
Minha mãe fez uma cirurgia muito esperada, e eu tinha um pouco de medo e outro pouco de certeza de que ia dar tudo certo, e deu, e ela está linda e muito bem.
Ela encarou a análise de verdade e eu recebi alta.
No fim do ano, comecei seriamente a dieta que venho postergando há muito mais tempo do que gostaria. Tá rolando, sem sofrimento nenhum, beleza.
Das coisas assim, mais abstratas, devo dizer que eu estive muito tranquila durante o ano, principalmente se considerarmos o tamanho das coisas que vivi/enfrentei/inventei. Pela primeira vez na vida eu tou achando que consigo ser uma pessoa equilibrada na maior parte do tempo. Com espaços de surto total, mas óquei. não pretendo virar máquina nem monge tibetano.
Das coisas chatas, colocaremos em primeiríssimo lugar a falta de grana. Pobreza do cão esse ano. E não poderíamos deixar de fora o fato de que a vida sexual esteve aquém da média, e muito aquém do desejado, craro. Fora isso não lembro de mais nada tão chato assim. Que essas duas coisas já são péssimas o suficiente, pra quê mais?
Eu ia dizer que não me apaixonei por absolutamente ninguém esse ano, o que não seria chato nem legal, nem bom nem ruim, seria um fato. Aí lembrei que me apaixonei sim, mas já tinha esquecido. Concluí que foi uma paixão muito da meia boca. Que acaba de ser desconsiderada, sendo assim. Ou mehor. Vamos para o melhor fato do ano. A pessoa toma um fora e esquece, mas esquece de verdade mesmo, tipo, nunca nem existiu o fato.
Que venha 2007.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home