25.12.06

Então o primeiro natal da minha sobrinha foi bacana. Porque tem todo um evento que é a entrega do amigo secreto. Uma bagunça, uma gritaria que vocês não imaginam. Ou imaginam: junta os italianos com os baianos e imagina só no que dá. Uma FESTA mesmo. E a pequena adorou. Ria de tudo, falava sozinha. No colo das tias ou da avó, toda selerepe.
E hoje teve festa dupla. Vinte e cinco à tarde, bolo de aniversário para a Duda. E foi um barato. A festa em si sempre é mais ou menos. Muita criança, aquela gritaria, aquelas bexigas estourando (odeio). E a pequena ficou meio enjoada, calor, aquele povo, todo mundo tirando foto dela. Aí eu não tirei. Ah, porque ela tava chorando e eu achando um saco. Mas o pré-festa é que foi coisa bacana.
Acordamos (a família toda, vô, vó, pai e tias da Duda - minha irmã e eu) animadíssimos e afinadíssimos com a preparação da festa dela. Acho que essa foi a nossa festa - e a dela também, que cada vez que acordava ou vinha para a sala, abria aquele sorrisão para as bexigas, enfeites e etc. e tal.
Ontem dei para meu pai um cd do Adoniram Barbosa, coisa que ouvíamos muito na infância. Essa foi a trilha sonora da preparação da festa. Nós todos juntos, com a nossa pequena, cantando e brincando, subindo, descendo, e enche bexiga, enrola bala, cola enfeite. E celebrando o nascimento da nossa florzinha!

A aniversariante tomando seu sol da manhã.



Aqui a tia babando e garantindo o descanso da super star do dia!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home