14.12.06

Então, passou. Nada como um bom banho de alecrim, né? Recomendo.
E hoje no café com as amigas*, conversávamos sobre ex-namorado e tesão. Para qual deles a gente diz não por auto-preservação e para qual diz não porque é não mesmo, o trem já passou.
Aí chego em casa, abro o e-mail e e leio o velho convite, again. Lembro que sempre que ouço aquela música "eu queria ter uma bomba pra poder te negar bem no último instante" penso que eu também queria. E não é que eu digo não bem no último instante? Ou mehor, não digo nada, deleto apenas. E foda-se a contradição. Se ontem era sim. Hoje é não, e no último instante, e sem explicação.
Hoje também ouvi uma pergunta que não pára de ecoar na minha cabeça. Na verdade duas. A primeira, por que você vai fazer doutorado? Oh, my. Sei lá, minha gente. Sei lá por que fiz mestrado. Quis fugir.
A outra não deixou a desejar. Nos seus planos tem lugar para marido, filho, viver?
Uma cacetada átras da outra, veja bem. Mas é quase natal, semana que vem eu vou conferir se o Rio de Janeiro continua lindo. Deixa pro ano que vem.

*café com as minhas amigas é uma das coisas que eu mais amo no mundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home