13.12.06



Eu acho que deveria haver algo assim como um retiro espiritual mensal. Algo assim, dois dias antes de menstruar. Retiro espiritual aqui é um eufemismo para cárcere, talvez.
Porque olha, eu vou te contar. Meu mau humor e consequente grosseria com o próximo alcança níveis colossais. E, meu Deus, como as pessoas me irritam! Mas enfim, eu procuro também.
Por que veja se é saudável chamar uma pessoa para limpar sua casa pela primeira vez exatamente durante a sua tpm. E mais. Veja se, além disso, sua mãe te arrumou a empregada e ficou na sua casa nesse dia, "monitorando" a mulher e te ligando trinta vezes no celular, estando você nessa pobreza na qual você está.
Pensando bem, mãe em casa, a não ser que seja para visitar, já é um motivo, né? Seja ela a mais fofa do mundo. Você saiu da casa dela para cuidar sozinha de suas coisas. Arrume você mesma sua empregada.
Aí não basta o mau humor, a vontade de virar pó depois de matar todas as pessoas ao redor, o seio dolorido, a barriga inchada. Ainda tem a culpa. Porque sua mãe saiu lá da casa dela, veio com a mulher até aqui, ora ora, que ingrata eu sou.
Mas isso não é tudo. Sua mãe liga para o seu irmão, com quem você só não discutiu há uns dias átras porque entendeu que não adianta mesmo, e o chama para fazer sei lá o que na sua casa. Você chega de um lugar no fim do mundo e ele está no seu computador, com um copo de refrigerante molhando a sua mesa que acabou de ser limpa. E não sei como, já conseguiu sujar o chão também. AHHHH. Depois você esgana um, e aí é a louca.
Mas não esganei ninguém. Só fiz aquela cara, que em dois minutos estava todo mundo na porta do apartamento me dando tchau. Ainda por cima a mulher deve ter pensado que eu não gostei da limpeza. E, imagina. Eu não estou em condições de gostar de coisa alguma.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home