10.12.06



Minha mãe liga logo cedo. Eu TENHO que escolher o que quero de presente de amigo secreto hoje.
Ai, acho um saco. Sei lá o que eu quero. Aí faço uma lista. Dois livros e um cd que estão dentro do preço estipulado. As três possibilidades são relativamente difíceis de encontrar pra quem não compra na internet ou anda pelo circuito da Paulista. E 99 % dos participantes estão nessa categoria, que beleza.
Aí penso em pedir o "Evangelho segundo Jesus Cristo", do Saramago. Talvez seja mais fácil. E imagino a cara da tia, perguntando: mas a K. não é atéia? Depois, imaginei o pior: e se o meu amigo ou amiga secreta resolverem me dar um evangelho??? É capaz. Tirei esse da lista. E escrevi as três primeiras opções (um deles é o cd Tecnomacumba - evangelho e macumba, o povo ia pirar!haha) e avisei que pode ser qualquer outra coisa.
E para minha surpresa, o que meu amigo secreto pediu?? Uma sandália ha*vaiana. Pois é.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home