6.12.06


  • O ex-namorado me chama no msn. Precisa de ajuda com a monografia, acha que eu sou a pessoa mais indicada. Podia ser pelo fato de ter feito mestrado, mas na verdade se deve ao fato de, no colégio, eu colocar o nome dele em todos os trabalhos. Eu era a CDF e ele o namorado folgado. Virou ex, mas continua folgado, porque algumas coisas não mudam nunca, haha.
  • Querem me entrevistar, fazer uma matéria sobre a minha dissertação. A matéria é feita pelo setor de comunicação da própria faculdade, o que significa que não terá lá grandes repercussões. Mas achei legal mesmo assim.
  • Falando nisso, os efeitos de terminar o mestrado são visíveis. Esses dias tenho ficado em casa, cozinhando, lendo, trabalhando numa coisinha aqui outra ali. Tranquila. Acho que eu não me sentia assim há bastante tempo: sempre com aquela sensação de pendência, sabe?
  • Queria ir ao cinema, aproveitar o desconto da quarta-feira. Mas com uma chuva dessas, só se fosse de bote. E na volta eu poderia fazer rafting na ladeira, a nova sensação da rua Itapeva, hohoho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home