1.12.06




Passei o dia todo fora, cheguei querendo escrever no blog. Sento em frente à tela,e pronto: esqueci tudo.
Mas então deixa eu contar que compramos uma coisa para a minha sobrinha que parece uma piscina de bolinhas. Não é piscina, é tipo uma barraca, chama toca, eu acho. Mas tem bolinhas, muitas. Pois muito bem, compramos, abrimos, e quando ela viu, tadinha, o coraçãozinho disparou. Juro, ela ficou alucinada com tantas bolinhas. Agora, veja bem. A menina tem onze meses, minha gente. E já dispara o coração assim? Se continuar nesse ritmo, tadinha, haja coração.
Aí foi uma festa só, ficamos minha irmã e eu brincando com ela na tal da toca de bolinhas. Dá vontade de brincar com ela pra sempre.
E a novidade é que ela aprendeu a fazer sinal de sim com a cabeça. Antes só fazia não. Agora é muito engraçado, porque ela se confunde, e a gente diz: vem com a titia (pra ela andar, sozinha): ela balança a cabeça que não. Ou então oferecemos água: ela balança a cabeça que não. A minha irmã oferece o celular para ela brincar (o sonho dela, claro): se confunde toda, faz sim e não, sim e não, sim e não!
Aí chegou a hora de dar beijinhos. Duda, dá beijo na tia. Na vovó, no vovô, aquela chateação toda, coitada. E hoje eu usava uma camiseta com a foto da Clarice Lispector. E não é que ela beijou a foto?
Por falar em Clarice, hoje eu comprei Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres. Você já leu, nêga? Não? Então leia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home