17.12.06

"Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio"
Hoje fui ao show do Zeca Baleiro, do cd novo, "Baladas do asfalto e outros blues". Mas ele nem cantou muito do cd novo não.
O show foi no Memorial da América Latina, segundo show do Zeca que assisto lá. O espaço é super bacana, auditório "Simón Bolívar". Mas pouco utilizado, viu? Quase nunca tem show lá, uma pena mesmo. E o ingresso a dez reais, olha que maravilha. Devia ter muitos e muitos shows por lá.
Aí dessa vez levei minha irmã, primeiro show do Zeca que ela viu. Ficou super feliz, um barato de se ver. E super ansiosa para tirar fotos. Por isso reparei na quantidade de gente batendo fotos. Agora é super febre nos shows, todo mundo tirando foto.
Eu nem levo a câmera, pra ser sincera. Ah, no começo eu achava que tinha aquilo de não poder bater foto do show e tals. Depois percebi que nego nem tchuns pra isso, todo mundo fotografa e pronto. Mas mesmo assim. Eu prefiro concentrar no show e não vejo graça nas fotos mesmo. De jeito nenhum que eu vou me preocupar em fotografar ao invés de ficar prestando atenção nos sons dos intrumentos assim, ao vivo.
Mas é claro que é SUPER bacana tirar foto com o cara, depois. Minha irmã até queria tirar foto com o Zeca Baleiro. Mas existem pouquíssimas coisas para as quais eu sou tímida nessa vida, e essa é uma delas. Nunca nem imaginei essa situação, nos milhões de shows que já vi. Acaba o show, eu tô sempre apertadíssima, corro para o banheiro. Não existe a opção pedir para tirar foto.
Não, nem no show do Chico. Muito menos no show dele. Se eu mal conseguia cantar de emoção... Imagina foto, acho que caía pra trás. E não sei. Eu não quero chegar perto dele não, não quero essa tietagem comum. Ah, eu sou patética mesmo, fazer o quê?
*tem uma foto do show do Chico nesse blog, mas fique claro, não fui eu quem tirou. Não parei de olhar pra ele um minuto sequer, jamais poderia manejar uma câmera fotográfica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home