28.1.07

Bom, no final das contas, minha conta no banco foi clonada e isso me deu alguma dor de cabeça esses dias. Aí eu resolvi colocar um anti-vírus mais potente, e fiquei duas horas falando com o técnico de voz séquici ao telefone.
Além disso, ando trabalhando muito por aqui. Não esse trabalhinho de ficar escrevendo relatóriozinho, e artiguinho e essas baboseiras todas. Trabalho, que acorda cego*, pega condução, passa mal de calor, volta pra casa na hora da "janta" e etc. e tal. Não, nao arrumei um emprego, é um trabalho freela.
Fiz isso por uma semana. Já cansei, pra falar a verdade. Acho que nasci para relatóriozinho e artiguinho e essas baboseiras todas. No máximo, assim, umas aulinhas, saca?
*eu queria dizer cedo. saiu cego. e aí eu deixei assim, porque, sabe como é, ato falho, inconsciente, essas coisas, eu acredito nisso mesmo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home