15.1.07



Da série os absurdos que o povo fala. Eu digo para vocês que às vezes me espanto verdadeiramente com a falta de percepção de algumas mulheres. Ou de disposição, sei lá. Porque, veja bem. O assunto eram homens lindos que são gays. Passou para lésbicas. E a pessoa vira e diz: ah, mas se elas usam pinto de borracha, por que então não transam logo com homens?
Eu, estupefata, fiz aquele hein?, que pede para a ser humana não repetir o absurdo. A ser humana repete sem tirar nem pôr.
Aí eu monto meu palanquinho portátil e começo. Pergunto, em primeiríssimo lugar, se nunca passou pela cabeça dela a possibilidade de que elas transam porque se curtem. Curtem o corpo uma da outra, o sexo, o cheiro, a pele. Como acontece com qualquer outra pessoa, com homem com homem, mulher com homem, mulher com mulher. E meio sem acreditar que ainda é preciso fazer essa pergunta.
E é claro que nunca lhe ocorreu essa possibilidade. Precisa muita alteridade, não é?
E então vamos para a segunda questão, tão delicada quanto. Um muher em pleno século vinte e um, alta escolaridade, e acha que precisa de pinto pra ter prazer, obrigatoriamente. Mas que percepção do corpo feminino é essa, catso?
Isso sem falar do silêncio seguido dos olhares de será que ela é lésbica pra entender assim? Olha, eu vou te contar uma coisa. Tá na hora de largar esse cabresto, tá não?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahaha, essa pergunta que pairou no ar é típica...

4:18 AM  

Post a Comment

<< Home