22.1.07


Eu recebi duas notificações de IPT*U. Isso é uma coisa muito chata, saco. Porque a burocracia pra cancelar uma das duas, noooossa. Horas de fila e tal. Senti cansaço só de imaginar.
Hoje o assunto era cartão de crédit*o, e eu contando como não vivo sem, organizo meu orçamento doméstico no cartão e tal. A pergunta era se isso não atrapalha a vida, aquilo de pagar no cartão e esquecer, perder o controle. Aí revelei meu lado obssessivo: eu tenho uma planilha no excel com todos os gastos do cartão. Não, nunca me espanto com a fatura, eu já sei o valor. Aí reparei que sou mais organizada do que penso, então por que essa mania de dizer o contrário?
Agora, vamos confessar: tá muito ligado ao fato de morar sozinha e pagar absolutamente todas as minhas contas. Tive (tenho) que rebolar muito, aprendi a organizar. Sempre no maior aperto, mas eu sei quanto devo, hohoho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home