18.1.07

Hoje eu queria passar um batonzinho antes da reunião de trabalho. Mas a questão é que mesmo lembrando de colocar o batom na bolsa, eu não tenho um espelho (e nem sei porque passar o bendito batom naquela hora, mas enfim.). O fato me fez lembrar um dia. Era festa da amiga do namorado. Que, com cinco anos a mais que eu se achava o velho, e eu, a "menininha". Mentiu minha idade umas duas vezes o bocó. Mas eu era uma menina mesmo e estava apaixonada e óquei. Ele era bem gostoso, acho que essa é a principal característica para relevar coisas desse tipo. Mas voltemos à historinha.
Era festa e eu fui, e passei um batom marrom bem bonito, da minha mãe. Até comprei um depois, que usei duas vezes se muito. E aí a amiga do namorado, tão "velha" quanto ele, disse que quase não me reconheceu. Aí ele, o velho, disse que era o batom (???). Porque eu andava sempre com a cara "lavada". Aí emendou um "é bonita de qualquer jeito", mas eu já estava mandando-o tomar no c. mentalmente, craro. Porque eu sou uma pessoa de cara lavada com educação, e não mandei na frente da amiga.
E por que eu contei isso? Ah, sim. Porque eu lembrei quando quis passar o batom e não tinha espelho. Então talvez eu compre um espelho, pra me tornar uma mocinha em 2007. Ou não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home