29.1.07

Tem gente que avisa pra tomar cuidado ao sair à noite, cuidado com o sol, com a alimentação, com as crianças e com o ladrão. Eu vou dizer ara tomarem cuidado com uma espécie de coisa mais abstrata: cinismo.
Porque teve uma pessoa que se dizia minha amiga, e que foi morar no exterior e deixou roupas e livros na minha casa antiga, que eu dividia com a V. Isso faz dois anos e meio, e ela aprontou todo tipo de coisa chata nesse meio tempo, como por exemplo, se aboletar na casa do meu ex-namorado por lá, sem me avisar, dizendo que era minha melhor amiga e criando o maior caso do mundo , desde não pagar hospedagem até brigar com as pessoas a blablablá. Isso sem contar o fato de ter deixado as coisas em casa numa tremenda bagunça que eu que arrumei, claro.
Então óquei, quando me mudei, em abril, avisei a pessoa que era necessário retirar os livros de lá. Eis que essa pessoa, tão ciente do espaço alheio, não fez absolutamente nada, e em janeiro, quando a V, também se muda do apê, ela não responde os e-mails pedindo que retire as coisas de lá, e diante disso, V. faz doação dos livros para uma biblioteca pública. Veja bem. Agora, sabendo disso, a boneca me escreve dizendo que passará na minha casa para tirar todas as suas coisas daqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home