1.2.07

Minha gente, quando eu digo que essa vida é inédita. Porque na semana passada eu tava fazendo um trabalho freela, e pensando que não rolou aula até agora, caceta, o que eu vou fazer. E hoje, bom. A notícia é que eu vou pra Moçambique na próxima quarta-feira, e fico lá por uns dois meses.
É assim: rolou um convite, um trabalho de consultoria em pesquisa lá. Tudo muito rápido, super corrido, mas, nossa. Uma experiência e tanto. Tanto que eu nem imagino. E, confesso. Eu adoro essas coisas que nem imagino.
Claro que o momento de fazer isso é agora, correr mundo, correr perigo. E eu vou. Nem preciso dizer que sim, vou atualizar o blog. Porque se eu não tiver assunto em Moçambique, meus deuses, onde mais eu teria?
É isso. Sumo por uns dias, porque afinal, tem mala pra fazer e etc. e tal, e tal e coisa. Logo mais apareço.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caralho!
q notícia, hein?
é isso aí, vai "correr o mundo, correr perigo"...
mal posso esperar pra ler o Meio-Bossa-Nova em África, hehe.
beijo,

9:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa viagem. E conte depois.

9:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que máximo!
Sensacional.
Não deixe de mandar notícias. E muitas fotos.
Muito boa viagem!
Beijos.

11:16 AM  

Post a Comment

<< Home