24.2.07

"o no quiero que pienses tanto, cumbiera intelectual
Yo voy a rezarle a tu santo, para que seas más normal
Para que te puedas soltar...
Cumbierita, cómo la quiero...!"
Kevin Johansen

Então a uol decide que não posso ler meus e-mails, desde não sei que horas que não consigo acessar a página. O que resta é fazer o relatório que trouxe pendente do Brasil, e o prêmio a arte de procrastinar vai para quem mesmo? Si, si, essa que vos escreve.
A dificuldade com a comida continua, parece que tomei um porre de tão estranhas que estão as coisas aqui por dentro. Mas não tomei porre não. Só uma cerveja. E aí eu preciso contar que outro dia fomos a um bar e eu perguntei para o garçom do que era feita uma bebida tal, e ele responde que era leve, para mulher. É, minha gente. Não vou nem dizer nada parte 54675. Porque hoje eu pedi cerveja no quarto, fico pensando no que o "seu faz favor"* fica a pensar.
No mais, depois do ciclone sempre vem a tempestade. Aí eu dormi à tarde, e sonhei muito, vários sonhos entrecortados. Fazia tempo que eu não sonhava. Altos sonhos, visse?
E eu não podia deixar de contar que hoje os meninos suportaram bravamente M. e eu cantando, numa viajem de duas ou três horas, nem sei. Mais que cavalheiros, são homens realmente valentes!

*é o garçom, que a gente tem que chamar assim. já contei, né? tou ficando repetitiva.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home