1.3.07

Antes de mais nada: Zaca, minha flor, um super parabéns procê, nesta data querida! Love u.
No mais, por aqui, tudo bem, melhorei, acho que era só um revertério mesmo. Hoje já tive fome, veja que progresso. E se continuar assim, volto ao meu peso rapidinho, que tudo nessa vida tem seu lado bom, né mesmo?
Mas a verdade é que eu andei meio fora do ar esses dias. Sei não por onde andei.
Hoje eu só queria mesmo tomar uma cerveja na Augusta com as meninas, e rir muito da nossa semana, e no domingón ir à liberté e depois contar para S. o que ela perdeu. No sábado eu veria a minha pequena, e almoçaria feijãozinho de mi mamá.
Mas a parte de rir com as amigas dá pra fazer via msn, né? Reclamar também dá. Hoje eu ri muito com a nova descoberta de uma espécie de homem em extinção, o fofidius rarus. E daqueles seres humanos empata-fodas. E de uma outra amiga ainda ouvi: e se você nunca mais voltar, como eu faço pra chegar aí? Fofa.
Mas nem carece disso não, visse?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home