19.3.07



"senhora das nuvens de chumbo
senhora do mundo, dentro de mim

rainha dos raios
tempo bom, tempo ruim..."

Ontem acabou a luz na cidade, mas a internet continuou funcionando. Então a gente ficou num breu, mas em comunicação direta com a terrinha, ae. E por falar em conexão-Brasil, hoje minha irmã fez um monte de fotos da minha sobrinha e me mandou, e eu fiquei tão emocionada. Como ela cresceu em 40 dias, tou besta mesmo. Munita que só, tá falando titi, e eu nem sei se ela ainda sabe que eu sou tia dela, mas beleza.
Aí pra continuar no assunto das pequenas e pequenos, é necessário contar procês que meu instinto maternal tá super aflorado mesmo. De um tanto que eu vejo os molequinhos por aqui e fico doida de vontade de ter um pra mim, e em muitos deles fico vendo a cara do meu filho e etc. e tal (aquilo de querer adotar, não sei se já contei isso por aqui).
Agora é claro que eu não tou dizendo isso pra dizer que vim para a África adotar criança, que eu não sou celebridade. É só porque a gente não decide adotar uma criança como decide qual sorvete tomar, então quando eu vou sentindo isso, de querer mesmo e bastante, a possibilidade vai tomando forma. E isso no Brasil, depois que eu acabar o doutorado, e de repente é interessante que ele tenha um pai, e que esse pai também concorde, enfim, tem coisa pra caramba antes, mas a vontade tá aí e é grande. Aí essa foto que eu botei é da carinha que mais me cativou até agora.
Que mais? Ah, sim. Sábado comemos um bobó de camarão aqui, feito por um paulista. Num brasiero de carvão, meio de mandioca, meio de batata (porque teve que adaptar, a mandioca tava mofada) e com um camarãozão. Acho que foi isso, se tiver errado ele me corrige. Mas a questão é que ficou bom que só a gota, visse?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home