4.4.07


Bem, se o que me resta é sentir dor, além de não conseguir dormir desde ontem, então vamos lá, esse blog que me aguente. Porque a novidade é que eu tou com uma coisa tipo c*istite.
Há uns dois dias eu tava sentindo uma dorzinha tipo cólica, que ontem se intensificou. Aí, de madrugada, comecei a sentir uma baita dor para fazer um mínimo de x*ixi. Uma baita de uma dor mesmo, coisa mais chata desse mundo. Aí ligo para casa, meus pais não estavam em casa. Queria virar pó, tomar uma pílula do chapolim e me teletransportar para o Brasil imediatamente.
Na falta da tal da pílula, liguei para M. que é fofa e ficou falando um pouco comigo. Mas nada de dormir, porque nada de parar de doer, então entrei na internet e fiquei procurando sintomas de c*istite e tal. Até que ficou muito tarde, quase amanhecendo mesmo, e eu finalmente consegui falar mais ou menos com minha mãe. E ela é sempre tranquila nessas horas, disse para eu tomar chá e água e ligar para a minha ginecologista quando amanhecesse lá no Brasil. Talvez tomar um ponst*am pra aliviar a dor, o santo remédio. Meu pai, que nunca é tranquilo nessas horas, mudou de idéia do que tinha me dito há dois dias, e sentenciou que já tá na hora de voltar para casa.
Aí o dia clareou, e eu tomei chá e peguei o carregador do celular, porque além de tudo o bendito tava sem bateria, e eu precisava falar com a gineco por horas e horas e tal. Voltei pro quarto e dormi duas horinhas, acordei e tinha que descobrir o que eu faço com essa dor estranha, num país estranho. Descoberto isso (ir a uma clínica aqui perto, e pegar recibos), liguei para a minha médica, que me disse um monte de coisas. Algumas delas eu preferi desconsiderar, outras eu já tinha lido na internet.
Por fim fui à tal da clínica. Mais uma coisa pro curriculum, experiência de ir a uma clínica por aqui. Lugar bem deprê, viu? E além de tudo a moça me passou na frente de todas as cinco pessoas que aguardavam para serem atendidas, foi bem chato, porque uma mulher reclamou (e com razão). Aí o médico, um ser humano bem estranho, não disse nada com nada e deu a guia de pedido de exame. Volto lá amanhã, pra fazer o dito cujo. As recomendações foram as mesmas da minha mãe, água, chá. Ele disse também pra eu ficar descansando. Mas veja bem. Em que outro lugar eu vou ficar senão nesse quarto, não é? Da cama para o banheiro e tal. Ainda mais tomando tanta água e chá. Nem precisava dizer isso, moço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home