27.4.07


"é de manhã
vem o sol mas os pingos da chuva
que ontem caíram
ainda estão a brilhar ao vento alegre
que me traz essa canção..."


Pois é, pessoas, cheguei. O que significa que meio-bossa-nova em Moç*mbique está obsoleto, mas eu ainda não sei tirar dali, então calmaê que daqui a pouco sai.
Muito bem, cheguei em casa, e que bom que é chegar em casa. Que bom cantar com a El*is vendo o DVD. Fazer meu chazinho matinal, comer meu arroz integral. Mas a questão é que só tem arroz integral aqui em casa e nada mais. Preciso ir ao mercado, e rola toda uma preguiça gigante mesmo.
Aí além da casa, tem que trabalhar mesmo. E um esquema de empresa que eu acho estranho mesmo, fico meio sem vontade e tals. Chegar e trabalhar devia ser proibido, eu acho.
Chegar e passar horas e horas falando com as amigas. Chegar e ir ao Rio ver a C., subir pra Valença. Isso sim devia ser obrigatório eu fazer.
Mas obrigatório agora é comprar sabonete, papel higiênico, hidratante e tinta pro cabelo. E umas comidinhas, acho bom.
E por hora eu tou por aqui procurando colchão e esteira. Porque tou decidida a comprar uma cama nova, né? Então.
Eu quis trazer esteira de Moçambique. Pessoa com muita noção que eu sou, né? Pois muito bem, claro que isso não foi possível. Mas tem esteira no Brasil, né, minha gente? Tem, claro que tem. Já achei, inclusive. Baratinha, bacana, vou lá ver amanhã, eu acho.
Aí tem o colchão. Que eu preciso comprar também. Mas é caro, visse? E coisa difícil escolher um colchão, que decisão crucial na vida da pessoa, né? Como se eu já não tivesse tanta coisa pra decidir, veja só, agora mais essa, colchão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home