22.4.07

"e eu digo
calma alma minha
calminha
você tem muito o que aprender..."


Então eu vou embora amanhã, mas é c-l-ar-o que ainda tenho um trilhão de coisas pra fazer hoje, né? Claro.
Mas o domingo de ócio era absolutamente justo e necessário, para lembrar a T. E bom mesmo é quando, mais que isso, é gostoso mesmo, né? Pois foi.
Aí na listinha tem e-mails para mandar, computador pra devolver, mala grande pra arrumar. Olhar livro de foto, almoçar na lanchonete e ainda comprar capulana. Que eu nem sei onde enfiar, de tanta coisa que eu já falei que tem, e blablablá. Se eu voltar trago uma mala vazia, hohoho.
E por falar em mala, comprei uma de mão. Que é um cesto grandão, de fazer piquenique, saca? Porque eu tinha que levar um cesto lindo daquele, que aqui cês nem sabem como é barato. E cabe bastante coisa mesmo. Só falta arranjar meios de amarrá-lo, porque, claro, não tem fecho.
E é isso. No mais eu só penso mesmo em arroz com feijão. Que ando muito necessitada, porque nem contei ainda que rolou mais um revertério básico aqui no hotel da comida-mais-gordurosa-do-mundo. Não dou conta, minha gente.
Arroz-e-feijão-e-mandioca-(frita, que deve ser muito bom pro fígado e etc e tals)-bife-e-salada-de-alface-e-suco-de-maracujá. Da mamãe.

já ia me esquecendo. que eu lavei meu cabelo sem condicionador ontem, porque acabou. e tá tudo bem, viu? mais leve e solto, até. existe vida sem condicionador, minha gente. vivendo e aprendendo, né? mas o shampoo tem que ser muito bom, claro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home