17.4.07

Então eu tive que mudar de quarto TRÊS vezes desde que cheguei ao hotel aqui de Maputo. Cês imaginam a quantidade de coisas que contêm essas malas? Uma trabalheira sem fim.
E já que tocamos no assunto, vale mencionar que eu trouxe duas malas de roupas. Fui para Beira com uma só, por causa da coisa de excesso de bagagem em vôo doméstico. Passei dois meses com essa uma-mala-só, e poderia muito bem passar assim esses dias que estou aqui em Maputo. Isso sem contar os sapatos todos que eu não usei. Vamos combinar, sendo assim, que não precisava trazer tanta coisa e que agora eu podia não passar pelo perrengue de socar coisas na mala e etc. e tal, pra poder voltar pro Brasil. Vivendo e aprendendo, minha gente, sempre e sempre, né?
E por falar em voltar para o Brasil, liguei pro meu chefe pra conversar sobre esse detalhe, mas ele não podia me atender. Então óquei, né? Meu nome é K., sobrenome Paciência, ao seu dispor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home