19.4.07


"todo dia é de viver
para ser o que for
e ser tudo"


E agora a pouco recebi a notícia de que esse fim de semana tem show do R*enato Braz. E eu ando com tanta saudade de show.
Mas a boa nova é que minha passagem foi marcada, finalmente, agora é sério e eu volto na terça, hein?
Então estava eu passeando aqui no site do Ses*c, aquilo que eu faço sempre no fim do mês, de ver todos os shows que vão rolar, pra comprar os ingressos todos de uma vez. Vi que tem show de lançamento do Tec*nomacumba no Pinheiros, amanhã e depois. Duvido que ainda tenha ingresso, mas se tiver, vejam por mim alguém aí. É Rita Ribe*iro, tá?
(e eu realmente queria bloquear meu blog no go*******gle. mas não sei como.)
Aí vi várias coisas, mas tudo depende de saber se eu vou e fico, ou vou e volto, e volto quando e tals. Agora também cabe perguntar se é o caso de ficar se perguntando essas coisas agora, meu-deus-do-céu, não antecipe as coisas, K., minha filha. Querer saber se vai estar no Brasil pra ver show, ah, tenha a santa paciência, né?
É. Mas a questão não é ver os shows, né? Pois é. Até é um pouco, mas não apenas.
Então eu fiquei pensando hoje, e fiz uma lista do que eu não posso esquecer de trazer pra cá caso volte. Essas coisas que dão um post.
Tipo: cd do Itamar Assumpção. Bolsa de água quente. Raízes do Brasil. Chá de artemísia. Ana Cristina César. Pílula. Minha dissertação e aquela outra da Unica*mp. Ponstam. Filme do Truffaut.
E reparem, pela quantidade de coisas associadas, que eu passei o dia com cólica.