6.5.07


"no compasso do samba
eu disfarço o cansaço
joana debaixo do braço
carregadinha de amor..."

Coisa boa nessa vida é licor, né? Adouro. Aí aproveito que parei com o antibiótico (que não adiantou p. nenhuma, pelo que vejo), pra poder me entorpecer. E por falar nisso, acho que tou precisando mesmo beber um pouco, visse?
Que ando meio puta da vida com algumas cositas. Alternando momentos de muita putisse com momentos mais civilizados. Mas no geral, pensando, muito, sobre o que eu não quero. Sobre coisas que não há dinheiro nesse mundo que pague. E essas baboseiras todas.
Porque eu acho que dá pra fazer diferente um monte de coisas. Ah, e como dá. E eu tenho aquela velha mania de não querer me submeter, né? Não me submeter ao que eu acho que não tá certo. E que são as minhas mini certezas, minhas pequenas verdades. Mas são minhas, ué.
E fazer o quê, se eu sou assim? E preciso mesmo saber quais são as batalhas fundamentais, porque se deixar eu vou brigando com deus-e-todo-mundo mesmo. Até entrei na comunidade "vamos resolver no braço", que é pra não ter dúvida. Que esse meu ascendente em escorpião ainda me põe em maus lençóis...
Falar nisso, ando com vontade de fazer mapa astral de novo. E tem todo um lado subjetivo aflorando aqui dentro d'eu, e eu vou gostando disso, até. Acho que vou crescendo, e deixando o que é meu ser mesmo. Umas outras coisas também, bem mais legais até, que eu tou gostando muito mesmo.

* e eu tou aqui curtindo o "noites de gala, samba de rua". curtindo muito uma música que chama bom tempo. anota aí pra ouvir, que vale a pena.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home