21.5.07


Uma coisa que eu ainda não contei procês é que os enjôos todos lá em Moçambique fizeram com que eu emagrecesse um bocadinho. Que em termos de dígitos na balança, eu nem achava que era tanto assim. Mas, nossa. Em termos de todas as calças que não-passavam-nem-nas-pernas e hoje eu vesti e fechei o zíper. Nossa. Ceis não imaginam como eu emagreci.

E aí agora eu tenho várias calças de novo. Que pra Moçambique, calça jeans levei duas só, não tinha mais mesmo. E levei uma calça que não servia, porque, ora ora, vamos fazer volume na mala, né? E levei também a ex-calça-termômetro, aquela que, apertada, era sinal de que engordei. E que agora parece um saco frouxo.

E ter várias calças de novo me faz pensar, caceta, como eu tenho roupa, pra que tanta. E nem gosto de muitas delas. Mas isso é assunto pra outro post, vamos manter o foco.

Você, amiga dona-de-casa, que acompanhou todo o meu drama ai como eu sou gorda, imagina que não me caibo de felicidade, né? E até penso que posso rever aquela meta de voltar ao peso de quando eu era uma vareta (sim, minha gente. podem não acreditar e eu entendo porquê, mas esse dia existiu, num tempo nem tão remoto assim), que tou me sentindo bem, acho que pouca coisa a menos e fico muito que bem mesmo.

Agora eu vou correr pra ver se pego o show da Ná. Que por quatro reais é pouquíssimo provável que ainda tenha ingresso, mas vamô lá. De calça velha que virou nova, hohoho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home