28.6.07

"eu gosto quando ocê
dá o que eu gosto
quando ocê
faz o que eu gosto
quando ocê
faz o que eu faço em ôcê"


Tenho sentido um sono por aqui. Acho que porque também tenho acordado muito cedo. Mas aí fui dar uma caminhada pela orla, pra não dormir, senão, de novo, só vou pra cama altas horas da madrugada. Aí tava pensando. Que a vida com uma orla a cinco minutos de distância é muito mais saudável, né? Porque óquei, eu tenho voltado a pé do trabalho. Pela nove de julho, bonita que só. Paisagem bucólica, como todo mundo sabe, com a molecada cheirando cola, e etc. e tals.
Onde é a orla?Em Vitória, tou trabalhando aqui, acho que nem contei. (bastava eu ler os últimos posts pra saber se falei ou não. mas nossa, preguiça de ler a mim mesma. xapralá). Comendo moqueca quase todo dia, haja caminhada pela orla mesmo, né? Haja.
Aí hoje de manhã, fiquei cantando no carro, com meu MP3 escudeiro-fiel. Mal educada pra caramba mesmo. Que ninguém é obrigado a ouvir minha cantoria infame, né? Eu sei, eu sei. Mas a questão é que tava ouvindo "corrida da jangada". E o Edu Lobo diz assim: minha noiva é meu rosário, em seu corpo eu vou rezar. E eu acho tão lindo isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home