18.6.07

"eu sou funcionário
ela é bailarina
quando pego o ponto
ela termina"


E o mundo tá com pressa, né? Assim, de maneira geral. Porque, veja bem, lá no goo*gle tá assim: ganhe tempo, clique enter ao invés de pesquisar. Minha-nossa-senhora. Calma, galera. Que eu vou clicar pesquisar, não quero ganhar tempo. Cada uma, viu. E eu tou com um sono. Tremendo mesmo. Que agora trabalho no esquema firma, né? Horário comercial e etc. e tals. Bato cartão não, ainda bem, porque não chego no horário. Mas de toda forma, acordo cedo. E já digo até amanhã pro moço do elevador, aquele, sabe? Então. Funcionária, minha gente. Quem te viu, quem te vê. E as pessoas são tão engraçadas na firma. Mas eu tenho que escrever quanto tou lá, porque assim, com sono, eu esqueço. Mas claro que na firma eu não posso postar. Claro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home