30.6.07

Pensando no monte de notas que tenho que achar nas minhas bolsas pra prestar contas. Pensando que ninguém precisa trazer três bolsas pruma viagem curta dessas. Pensando que não sei aonde estão meus óculos, que saco. Que eu sempre perco, sempre. Pensando que deve estar no banheiro. Pensando se precisa tirar os óculos para ir ao banheiro. Ou foi pro banho? Porque aí precisa.
Pensando que quero fazer um tratamento estético. Diminuir as coxas e emagrecer mais uns quatro quilos. Pensando se vai haver um dia em que eu ache que não preciso emagrecer uns quatro quilos. Pensando que quatro é menos que vinte. Pensando que vou ficando cada vez mais realista.
Pensando no sorriso dele. Pensando nos olhos dele, no cheiro dele. Pensando no quanto é bom pensar nele. Pensando que eu não devia ter tomado aquela caipirinha, porque agora tou nessa moleza toda. Mas hoje é sábado e eu estava na praia, oras. Pensando na amiga que sumiu do msn e eu ainda queria perguntar um monte de coisas. Pensando que esqueci de pagar a fatura do meu cartão de crédito. Pensando que ando muito esquecida. Pensando, pensando. Pensando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home