3.6.07

“Sabe gente
É tanta coisa pra gente saber
O que cantar, como andar
Onde ir...”

Sabe gente, é tanta coisa. Um capítulo de livro que eu tenho que terminar essa semana, ai jesus. Que eu nunca escrevi um capítulo de livro, e tou penando mesmo. E é só uma questão de entregar o bendito pra já ter que começar a escrever um artigo, de uma pesquisa que tem um trilhão de entrevistas pra analisar, dio mio. Sem contar o trabalho-mesmo-de-verdade, aquele das oito às seis, CLT e isso e aquilo. Que a partir da semana que vem é em outro estado. Trabalho de campo, o que significa que vou ficar exaustíssima da silva.
Pois muito bem. Que que eu pedi mesmo, pulando as setes ondinhas? Que em 2007 eu queria trabalhar. Então toma, beibe.
Aí lembrei que ainda tem o artigo da minha dissertação, que o orientador falou preu fazer no primeiro semestre, e, vejamos, tenho menos de trinta dias para. Beleuza.
E com tudo isso, o que eu faço no fim de semana? Festinha, chopp, filminho. Ô pessoa consciente, essa sou eu. Que se mudar não tem graça, né? Dizem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home