19.6.07

Se eu já usasse o g*mail há um mês átras, não passava pelo perrengue que tou passando agora, de não achar por nada nesse mundo um bendito e-mail que enviei. Catso.
E perguntando pra M. no msn, sobre as condições do hotel em que vou ficar, ela me diz: é o pior hotel que já fiquei em área urbana. E depois volta átras: não, fiquei num pior em JP, em que a diária era R$ 10,00. Digamos que estou bem animada.
E minha mãe tá aqui. Não sei o que deu nela, veio num médico aqui perto, e vai ficar pra dormir. Mas eu nem posso ficar lá na sala com ela vendo novela, tou trabalhando. Quer dizer, sei sim o que deu nela, deve ter brigado com meu pai. E eu não perguntei, nem vou. E me culpo um pouco sim, no meu registro mãe da minha família, Mas não vou perguntar o que eu não quero saber. E pronto. Não vou.
No mais, tou tão cansada. Que há dias eu só trabalho, todo dia. Fim de semana, trabalhei. E eu queria mesmo ser cantora nessa vida, aí sim eu ia trabalhar feliz, mas fazer o quê, vamô lá, relatório. Detesto essa palavra. Relatório. Antipática demais. Eu acho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home